Sacola de Compras

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Se eu comprar hoje, o pedido poderá ser entregue hoje mesmo?

Toda entrega é efetuada somente após a confirmação de pagamento.

Após a sua compra, pedimos um prazo de no mínimo 2 horas para prepará-lo e enviá-lo. 
Assim, se você precisa que sua entrega seja efetuada entre o horário das 8h até as 10h, pedimos que seu pedido seja feito até as 18h do dia anterior.

Nós garantimos a entrega para o mesmo dia para compras efetuadas e compensadas até as 16h. Se você comprar após este horário, faremos o máximo para conseguir entregar seu produto no mesmo dia, mas não podemos garantir.

Para pagamentos via transferência bancária, trabalhamos com o Banco Bradesco, se você trabalha com o Banco Bradesco e fizer uma transferência bancária, nós a receberemos praticamente na mesma hora, sendo mais fácil garantir a entrega para o mesmo dia. 
Caso você trabalhe com outros bancos, talvez demore para compensar a sua transferência em nossa conta, assim, não garantimos a entrega para o mesmo dia. Então, caso o pagamento seja via transferência bancária, indicamos que faça sua compra com antecedência para evitar desentendimentos.

Para pagamentos via depósitos bancários, pedimos que o cliente nos envie um comprovante de depósito via e-mail e somente após a compensação em conta enviaremos o produto, assim, também pedimos que o cliente antecipe sua compra para evitar desentendimentos.


Preciso: mudar o dia/horário da minha entrega, mudar o endereço da minha entrega ou cancelar meu pedido. O que devo fazer?

Para mudar o dia/horário da sua entrega, o cliente tem um prazo de até no máximo 3 horas antes do horário agendado para entrar em contato conosco. Por exemplo, se sua entrega está agendada para as 14h, o cliente deverá entrar em contato conosco até no máximo 11h.
Caso o horário agendado da entrega seja das 8h às 11h, a mudança deverá ser realizada até as 18h do dia anterior. 

Para mudar o endereço de entrega, o cliente tem um prazo de até no máximo 1 hora antes do horário agendado para entrar em contato conosco. Por exemplo, se sua entrega está marcada para as 10h, o cliente deverá entrar em contato conosco até no máximo 9h.
Caso o horário agendado da entrega seja às 8h, a mudança deverá ser realizada até as 18h do dia anterior.

Para cancelar o seu pedido, o cliente tem um prazo de até no máximo 3 horas antes do horário agendado para entrar em contato conosco. Por exemplo, se sua entrega está agendada para as 13h, o cliente deverá entrar em contato conosco até no máximo 10h.
Caso o horário agendado da entrega seja das 8h às 11h, o cancelamento deverá ser realizado até as 18h do dia anterior.
Reembolsos de pedidos cancelados dentro do prazo estipulado, serão realizados até 24h após contato conosco. 

 

Qual horário e custo das entregas?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 18h via motoboy, e o custo é único, apenas R$12 para qualquer lugar de Londrina. Fora de Londrina, favor consultar disponibilidade.


Quais os meios de pagamento aceitos? 

Aceitamos cartões de crédito, cartões de débito, boletos bancários, depósitos bancários e transferências bancárias.