Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

 

Em caso de avarias, o cliente deverá entrar em contato conosco no ato do recebimento.
Caso não seja informado no ato do recebimento, não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Em caso de reagendar entregas, o cliente tem um prazo de até no máximo 3 horas antes do horário agendado, devendo entrar em contato conosco para nos informar sobre o novo dia e horário da entrega. Caso ultrapasse este prazo, o cronograma de entrega segue normalmente e não serão aceitas reclamações posteriores.Em caso de mudança de endereço de entrega, o cliente tem um prazo de até no máximo 1 hora antes do horário agendado, devendo entrar em contato conosco para nos informar o novo endereço de entrega.

 

Em caso de desistência/cancelamento da compra, o cliente tem um prazo de até no máximo 3 horas antes da postagem do produto para entrar em contato conosco.
Não serão aceitos desistências/cancelamentos ao exceder este prazo, assim, o produto segue o cronograma de entrega conforme cliente agendou no ato da compra.

 

Para produtos cancelados dentro do prazo permitido (até 3 horas antes da postagem do produto), o prazo para reembolso será de até 24 horas após o pedido de cancelamento.